Visitas

Doe um sorriso!

Comente!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Falar com as pessoas que eu amo me fortalece, me dá energia e uma alegria incomparável. Tenho aprendido a ser feliz nas pequenas coisas. Tenho tido dias felizes, mesmo quietinhos. Aprendi que pra ser feliz eu não preciso de um milhão de amigos, de um milhão de festas ou um milhão de doses de tequila. Aprendi que a felicidade está aqui, ó. Aqui, bem aqui. Está na minha alegria em transformar qualquer sentimento em literatura. Está na alegria de ser um ser imperfeito e ainda assim amado. Está na alegria de me embriagar só de amor. Está na alegria de sorrir mesmo sem câmeras. De dançar sem boates. Afinal, o que é importante pra você? Pra um mendigo que vive na rua, talvez o mais importante seja um lar. Eu tenho um lar. Eu tenho vários lares e várias portas para entrar. Importância é algo muito relativo – como quase tudo nessa vida. Na maioria das vezes, a importância está na necessidade. Temos que aprender a dar importância sem necessidade alguma. Eu tenho um lar, uma família, eu tenho amigos, eu tenho o que vestir, o que comer, eu tenho um corpo saudável, uma mente incrível que me permite viajar por lugares inimagináveis.
Trago dentro de mim um milhão de sorrisos. E não canso de distribuir por ai. A troco de que? A troco de NADA. A troco da minha felicidade. Meu plano de vida está escancarado: SER FELIZ!
Eu caio, eu tropeço, eu ralo o braço, eu perco o chão, eu choro, mas não desisto de tentar atingir meu plano. E o atinjo, todo dia, entre um tombo e outro.
Felicidade não é utopia, não é ilusão. Felicidade é o nome do lugar onde me encontro agora. Pode ser que amanhã, eu já não esteja aqui, pois eu saio, dou uma volta por lugares desconhecidos e sombrios, e volto. Volto pra onde tem sol e celebro todo santo dia o meu direito de ser feliz, de ser boba até. E tatuo no rosto um sorriso e na boca uma canção e na alma? Na alma, FÉ!

"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe.
É como a luz no coração."
Esse trecho sempre vem na minha cabeça no meu auge de felicidade, quando estou andando de bicicleta na beira do mar. Meus minutos sem senso de realidade.

2 comentários:

Obrigado! *-*