Visitas

Doe um sorriso!

Comente!


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O que é realmente importante?

Não liguem se o que eu escrever agora não fizer sentido.

Eu sou quero me perguntar e ter perguntar: O que é realmente importante?
Digo isso, porque hoje uma frase de uma música me fez pensar em quanto a gente vive grande parte das nossas vidas, culpando o passado, sonhando com o futuro e, pior ainda, se esquecendo que o momento mais importante é o agora.
Tudo isso veio depois de um momento infeliz. Aquele tipo de momento que a gente acha que é ridículo perante o mundo, que nada podemos fazer pra melhorar os nossos sentimentos em relação a tudo. -Coisas loucas da vida. Depois dessas agonia desnecessária, pude entender que o que eu estava errando era colocar esse fato do passado numa escala de importância alta na minha vida. Me esqueci que o passado não podemos mudar e só poderemos mudar, ou não, quando alguém inventar uma máquina do tempo. Então de onde eu, louca humana, tiro tanto drama? Pra que isso? Acho que nem Freud explica.
Viver o agora nem sempre é fácil. Ás vezes o passado é doloroso e sombrio e o futuro é incerto e ilusório, mas nunca, realmente, saberemos. Só descobriremos, simplesmente, vivendo um dia de cada vez.
O que é realmente importante? O passado, o presente ou o futuro?
O importante é ser feliz agora e seguir em frente.


"Mas os momentos felizes, não estão escondidos, nem no passado, nem no futuro."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! *-*