Visitas

Doe um sorriso!

Comente!


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel,





Já fez sua carta para o Papai Noel? Não?!
O endereço do escritório oficial para aqueles que deixaram para em cima da hora é:


FIN-96930 Círculo Polar Ártico
Rovaniemi - Finlândia

PS: Desculpas a todos vocês que passaram a vida toda mandando cartinhas para o Pólo Norte. Sim, o Papai Noel mora na Finlândia. Ele mesmo me disse isso. Isso explica o fato de todo o ano seus pais terem de comprar presentes para você!
PS 2: Você que passou o ano todo sendo um mal menino, pode até tentar mandar um cartinha simpática, mas o Noel conhece você e vai te mandar um belo carvão. Ele já fez isso comigo quando eu tinha 7 anos e coloquei cola e taxinhas na cadeira da minha coleguinha. Uma boa opção é mandar agradinhos para os elfos, para as renas ou até para a Mamãe Noel. Ouvi falar que o Rudolph adora doces e os elfos espelhos e música, mas isso é segredo, ok?

Boa sorte com o bom velhinho e Feliz Natal.

3 comentários:

  1. http://www.naoesexo.blogspot.com

    OMF! mereço umas histórias dessas, quase em horário de almoço.
    haushuash
    Gostei! x'D

    http://www.naoesexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. engraçado que meu papai noel sempre chega antes da hora... :/

    ResponderExcluir

Obrigado! *-*