Visitas

Doe um sorriso!

Comente!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu e meu chá de camomila,

talvez seja tudo que eu preciso agora, ou não.

Ou talvez, eu deva aprender a viver sozinha. Porque esperar demais, esperar atitudes minhas de pessoas que não tem o mesmo temperamento que o meu, deveria já ser um absurdo pré-estabelido dentro da minha cabecinha de vento. Eu sei que as pessoas que a gente ama um dia ou outro vão nos decepcionar, faz parte do seu humano, mas o pior disso tudo, é que eu crio tantas coisas, imagino tantas histórias que, as vezes, a pessoa não percebe o que está errado. Eu não posso culpá-la por causa disso, simplesmente, porque a atitude errada, as vezes nem existe.

Mais açúcar. Faltava um pouco de doce mesmo. Ficou ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! *-*