Visitas

Doe um sorriso!

Comente!


segunda-feira, 7 de maio de 2012

É só questão de querer.

Tenho vivido dias um pouco estranhos. Estilo inferno astral, sabe? Muitas coisas aconteceram, a maioria delas muito ruins, daquele tipo que tira o ar, dói a cabeça e coloca borboletas no estômago... Aflição total. O positivo disso tudo que eu aprendi, entre outras coisas que eu, simples e mera humana, não sou melhor do que ninguém e que coisas ruins podem e vão acontecer. Falo isso porque, sempre tão otimista, não tinha tido casos muitos fortes e que mexessem tanto comigo, como esse que eu estou passando. As vezes achava até que eu não tinha problema nenhum e não tinha mesmo, até agora. 
A segunda lição foi que o amor é a força mais poderosa de todo o universo e isso é muito sério. Posso estar enganada mas, pra mim, todos os humanos vieram à Terra para aprender sobre o amor. Aprender que é muito fácil amar as pessoas que te fazem bem e estão sempre perto de você, difícil mesmo é olhar sem ódio e rancor para aquelas que pisaram no seu calo, te fizeram sofrer ou até mesmo roubaram aquilo que mais amava. Estranho? Sábio Gandhi que disse: "De olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes." Essa frase é brilhante. O mundo já está cheio demais de pessoas sem essência e cor, pisando em cimas das outras, compulsivas por poder e dinheiro. Precisamos um pouco mais de amor. Amor incondicional, daquele tipo que não vê cara, nem coração. 
A terceira lição e não menos importante, é que o poder da nossa felicidade está em nós e em mais ninguém. Vibramos a energia que desejarmos. Se nossa alma quer alegria, todo o universo vai conspirar para que a alegria venha até você e, principalmente, esteja em você. A escolha é sua. Simples lei da atração. É questão de frequência, sabe? Os problemas sempre vão existir. Estamos aqui para aprender e evoluir sempre, seja de maneiras boas ou ruins. A questão é, como isso afeta as nossas vidas. Não precisamos nos entregar a cada pedra que aparece no caminho, temos força suficiente para tirá-la de lá e seguir em frente. É só questão de querer.

Katy
Sejam bonzinhos... Estou enferrujada! 

Um comentário:

Obrigado! *-*