Visitas

Doe um sorriso!

Comente!


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu odeio All-Star!

Não, eu não odeio all-star, mas sabe o que que é, é a segunda vez que eles e seus solados super derrapantes me fazem pagar o mico do ano.

Dessa vez, eu sai correndo de casa atrasada para a minha ultima prova e quando coloquei os pés para fora do portão, simplesmente começou um toró. Como? Cadê aquele sol que me fez pensar e repensar se eu devia estudar ou ir para praia? Pois é... Subi as escadas correndo e fui procurando um guarda-chuva por toda parte. Eu achei e fui embora. No caminho para o ponto, passei por uma lanchonete e eu, que estava com o estômago colando de fome, não resisti e pedi um açaí. Eu ia comer lá mesmo, mas eu estava realmente atrasada e tive a infeliz idéia de pedir para viagem.


1) A chuva apertou.


2) O ônibus parou no meio da pista, o que me fez, já com o guarda-chuva fechado, correr por entre os outros ônibus e carros para ir até ele.


3) Eu estava com o copo de açaí na mão.


4) Eu achei que eu era sortuda por ônibus estar vazio.


5) Quase todas as cadeiras estava molhadas e eu tive que ir para o final do ônibus.


6) Sim, aconteceu. O ônibus freiou ou sei lá o que houve, eu, simplesmente, escorreguei e fui de bunda no chão, o copo de açaí voou da minha mão e caiu em cima de mim. Tudo, minha bolsa, minha calça, minha blusa, meus braços, o guarda-chuva, o bendito all-star, o meu CABELO, TUDO, estava cheio de açaí. A única coisa que eu consegui pensar foi: "Putz, não dei nem uma colherada."
É claro que um monte de gente veio me ajudar. Sempre tem aquela velhinha simpática que pergunta se você se machucou: "É bom você ir ao médico ver se quebrou alguma coisa, minha filha." A minha sorte, se tem sorte nisso, que uma mulher me deu uma caixa de lenços para me limpar, o que foi de muita ajuda. Minha vontade era de descer do ônibus, voltar para casa e tomar um banho, mas eu não ia adiar as minhas férias.
Ainda peguei um engarrafamento legal e tive que presenciar todas as caras de assustadas e de nojo, das pessoas que entravam se perguntando por que algumas cadeiras, janelas e o chão estavam todos sujos de açaí.

Logo eu, que sou tão sortuda. Ou era... Ou nunca fui... Sei lá.

5 comentários:

  1. Hahahahaha, desculpa querida, mas eu tive que rir! E olha, já pensou em culpar o motorista ao invés do pobrezinho do all star? (sim, eu tenho dó de objetos e não de pessoas). :D
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUAHUAHUAHUHUA
    a culpa não é do all star!!
    *o* adoro seu blog! Ti adoro!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muita sorte pra uma pessoa só xD
    Saudades Katyzinha

    ResponderExcluir
  4. a culpa não é do all star!! [2]
    Amadaaa aceite, você nunca foi uma pessoa muito normal...
    Desastrada?! Naaada, que isso, bobaaagem!
    kkkkkkkkk'

    Só você mesmo!
    Imaginei a cena. Mas um acontecimento para o sua lista! ;D
    haushaus

    Beijoos =D

    ResponderExcluir
  5. Desastre pouco é bobagem! haha Mas enfim, sortuda sim. Pior eu que estava na porta de casa e ainda fui atropelado e consegui, por sorte, quebrar só o cotovelo. Faz parte da vida. Mas nada como rir disso tudo depois ahhaha

    ResponderExcluir

Obrigado! *-*